CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Monday, October 8, 2007

Consulta de 6 meses


Hoje a tarde fomos levar a Juju para o check up de 6 meses. O papai tava de folga hoje e foi junto!
O medico que sempre a atende estava numa missao, entao ela foi atendida por um medico substituto.

A Juju esta pesando 15 lbs e 13 oz, e medindo 26 inches e 1/2.
Ele a examinou e disse que ela esta otima!

Disse que logo aparecerao os dentinhos da arcada superior pq a gengiva ja esta inchada.
Ai assim que ela tiver os 4 dentinhos da frente, ele liberou pra dar bolachinha e cheerios.
Que lindo minha pequena vai estar comendo bolachinha logo logo!!!

A parte ruim eh que ela teve que tomar 3 vacinas na perna! Eu sempre sofro vendo minha pequena sofrer...mas eu sei que eh pro bem dela!

Ela tava toda sorridente e falante e derrepente a enfermeira deu aquela furada na coxa dela...uma atras da outra! ela gritou tanto!

Chegando em casa a minha pequena comeu papinha, tomou banho, tomou a mamadeira dela e foi mimir! Tadinha tava toda chatinha por conta das vacinas.

Amanha vc amanhece melhor princesa!

0 comments: