CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Sunday, May 13, 2007

Feliz 1o dia das mães!!!


Hoje é um dos dias mais felizes...meu 1o dia das mães!!!

Ontem a Juju e o papai me deram flores e 2 lindos cartoes...e hoje pela manha a vovó Gil, o vovô Deo e a Juju me presentearam com uma linda blusa e um cartão que fez a mamãe chorar!

Apesar de não ter dormido praticamente nada a noite passada...eu tive um dia maravilhoso!

Fizemos um churrasco...comemos e conversamos a tarde toda...

a comunicação era meio complicada, mas no final todo mundo se entendeu e se divertiu bastante!

A Juju tambem adorou passar de braço em braço!

Meu dia foi maravilhoso!

Juju obrigada por existir e fazer com que cada dia seja tao especial!

Cada dia que passa meu amor por voce aumenta ainda mais...voce da sentido a minha vida...põe um sorriso nos meus lábios e torna cada momento unico em sua presença!

TE AMO mais que tudo nessa vida!

Beijos.

0 comments: