CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Friday, April 6, 2007

A Julia nasceu!!!


Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

O dia em que Deus me deu minha princesa...
A Julia é tudo o que eu sempre sonhei!
Nao conseguiria descrever a emocao que senti quando vi aquele serzinho tao pequeno sair de dentro de mim...
A Juju nasceu pequena (5 lbs 11 oz e medindo 17 inches) mas cheia de saude!!!
Valeram todos os dias de repouso que passei...cada medicacao que me fez passar mal...cada contracao que senti e cada hora que fiquei acordada fazendo forca para dar a luz...

Por você faria tuuudo outra vez!
Obrigada Senhor por permitir que a Julia crescesse saudavel no meu ventre ate as 36 semanas e pudesse vir pra casa comigo!
Julia...
você é a alegria que faltava em nossa casa...
Eu e seu pai nao seriamos capazes de traduzir a emoção que sentimos ao ver você pela primeira vez.

Te amamos pequena!!!

0 comments: